(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diretora do CEIM Maria Marly e vereador Xetinho

O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, esteve visitando o CEIM Chira Zacarias, onde foi recepcionada pela Diretora Maria Marly que reivindicou ao vereador 12 computadores para atender uma sala de informática.

Xetinho encaminhou pedido ao governador Reinaldo Azambuja, com copia a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul, Maria Cecília Amêndoa da Motta, solicitando que estude a possibilidade de viabilizar recurso para a compra dos computadores para atender a instituição. O CEIM Dona Chira Zacarias atende diariamente 152 crianças, e a sala de informática e de suma importância.

Na justificativa do pleito Xetinho destacou que e preciso investir na educação, na inclusão digital dos alunos. E a gente sabe o quanto é importante para estas crianças para poderem acompanhar a evolução da tecnologia. “Vocês podem ter certeza de que tudo que nós fazemos e pensando na cidade, nas escolas é em prol principalmente das crianças, jovens, pois vocês são nosso futuro, comentou o vereador.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual