(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereador Xetinho e Marquinhos solicitam emenda de 1 milhão ao senador Nelsinho Trad para pavimentação no Bairro Costa e Silva

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Xetinho e o vereador Marquinhos Lino (MDB) entregaram ao senador Nelsinho Trad pedido para que seja viabilizado recurso na ordem de 1 milhão de reais para construção de asfalto no Bairro Costa e Silva

O pedido foi entregue pelo vereador Xetinho e Marquinhos na manha desta sexta-feira dia (21) de fevereiro em Campo Grande.

De acordo com o senador Nelsinho Trad, vamos trabalhar para buscar esse recurso para a pavimentação desse importante bairro de Bela Vista, pois tenho um compromisso com o Xetinho, com o Marquinhos e a população, comentou o Senador.

“O Vereador Xetinho, comentou que o senador tem um compromisso com Bela Vista e estamos pedindo a viabilização deste recurso para serem investido no asfaltamento das ruas no Bairro Costa e Silva que irá oferecer qualidade de vida e melhorias aos moradores”. “A pavimentação asfáltica no bairro é um anseio antigo dos moradores, por isso estamos buscando esse recurso junto ao nosso senador”, disse Xetinho.

Conforme o parlamentar Marquinhos Lino, a pavimentação proporciona mais qualidade de vida as pessoas. “O asfalto e uma necessidade no bairro, pois a poeira e muito e no período chuvoso causa transtorno aos moradores”, complementa.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

 

Leia  Vereador Johnys Basso solicita iluminação no Campinho de Vôlei na Vila Canaã