(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
DSC_1349-BorderMaker

Vereador Piti e Flavio Kayatt. Foto. Hermelindo Mendonça

Bela Vista (MS) – O vereador Reinaldo Piti esteve em Campo Grande na assinatura das emendas parlamentares para os municípios do estado. A assinatura dos convênios aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Vereador Piti que tem buscado de forma constante beneficios para Bela Vista, comemorou os recursos destinados ao municipio. Piti havia solicitado recursos que soma a ordem de R$ 1.200,000 de emendas que serão investidos em prol da comunidade de Bela vista.

De acordo com o vereador o recurso de R$ 1.000,000,00 (Um milhão de reais) sera para a reforma da escola estadual Ester silva um pedido diretamente para o governo Reinaldo Azambuja que prontamente atendeu. Os engenheiros da SED já estiveram na escola fazendo o levantamento para a reforma completa da instituição de ensino.

“Estou muito satisfeito em poder atender, juntamente com outros conpanheiros de partido, esta importante solicitação apresentada pelo vereador Piti em favor da população de Bela Vista, que sempre contou com nossa atuação político-parlamentar”, complementou o deputado estadual Flavio Kayatt.

Piti também pleitiou junto aos deputados emendas paralamentares que ultrapassa a casa dos 100 .000,00, orinundo dos deputados Flavio Kayatt, Beto Pereira  e Rinaldo Modesto, investimentos para serem aplicados na saúde do nosso município, beneficiandohospital e postos de saúde e uma academia ao ar livre para o bairro Primavera.

DSC_1317-BorderMaker

Deputado Rinaldo Modesto e Piti. Foto. Hermelindo Mendonça

Alem dessas emendas Reinaldo Piti conseguiu também junto ao governo a construção de uma ponte de concreto sobre o rio apa na região do dama cuê e o tão sonhando trajeto das carrretas malha asfaltica dentro do município e a estrada das caieras.

Em uma reunião junto com o governo nesta sexta feira o próprio governador garatiu que no prazo de 90 dias dara inicio as obras, que sera de fundamental importancia para mobilidade de trafego.

Em entrevista para site Fronteira News – Reinaldo destacou a felicidade de ajudar o município independente de quem esteja ocupando a cadeira do executivo, nossa preocupação e sempre buscar melhorias visando a qualidade de vida dos moradores de Bela Vista, disse Piti..

Sobre pré-candidatura

Piti safirmou que se sente bem a vontade como pré candidato pelo PSDB, partido do atual governo e tem recebido muito apoio vindo diretamente do próprio gabinete do governador Reinaldo Azambuja. Sem contar que hoje o PSDB conta com a maior bancada de deputado estaduais totalizando 8 deputados e que torna mais viável para buscar recursos para o municipio.” Isso que tem nos animados e nos fortalecidos para colocarmos o nome a apreciação da nossa população” destacou Piti.

DSC_1410-BorderMaker

Piti apresentando reivindicação ao governador Reinaldo Azambuja. Foto. Hermelindo mendonça