(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Vereador reclama das péssimas condições da Rua Voluntario da Pátria. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (19) endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que seja realizada recuperação na Rua voluntários da Pátria.

De acordo com o vereador, a rua se encontra sem condições de transito, e preciso ser realizado recuperação com urgência, pois e uma via de grande fluxo, e o estado da rua tem causado transtorno aos usuários, gerando reclamação por parte de todos.

Johnys apresentou sugestão ao executivo que tente um acordo com a empresa que esta fazendo pavimentação asfaltica no município, uma troca dos recursos do ISS, por asfalto para recuperação em varias ruas. E vergonhoso a situação que se encontra a rua, e preciso uma atitude urgente, aliado a criatividade. “Nós estamos apontando as soluções necessárias”, comentou Johnys.

Problemas em varias ruas de Bela Vista têm gerado reclamações de moradores, que dizem esperar há tempos uma solução por meio do Poder Público.

Assinaram o referido pedido o vereador Hemerson Buiu (PSL), Fabrizia Tinoco (PRB) e Marquinhos Lino (PMDB), que também receberam varias reclamações a respeito da referida rua que se encontra em péssimas condições.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul