(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
????????????????????????????????????

Vice Presidente Ver. Paulo Pucheta. oto. Paulinho Pucheta

O vereador Paulinho Pucheta apresentou na ultima sessão solicitação verbal, juntamente com os vereadores, pedido endereçado à senadora Simone Tebet (PMDB), com cópia ao senador Waldemir Moka (PMDB), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Deputado Federal Geraldo Rezende (PSDB), Secretário de Obras do Estado Marcelo Migrioli e ao da AGESUL Otavio Bataclin; solicitando o recapeamento da rodovia que liga Bela Vista a Jardim.

Na justificativa os vereadores de Caracol alegam que o serviço de tapa buracos não vai resolver o problema. Os vereadores alegam que o serviço tem que ser bem feito, pois a rodovia está toda danificada, e com esse serviço paliativo aos buracos irão continuar.

Outra solicitação endereçada ao deputado estadual Paulo Corrêa (PR), Secretário de Turismo Nelson Cintra e Governador Reinaldo Azambuja, o vereador Paulinho Pucheta, pede para envie emenda para compra de insumos e sementes para incentivar os pequenos produtores em suas plantações no município de Caracol.

Moção

O vereador Paulinho Pucheta apresentou Moção de Congratulações ao Patrão do Clube do Laço Retiro do Caracol, Arlindo Filho e toda Diretoria pela brilhante festa que aconteceu nos dias 01 a 03 de abril, a 3ª etapa do CIGA – Circuito Independente do Grupo A.

De acordo com Paulinho – O Patrão do Clube do Laço Retiro do Caracol, Arlindo Filho juntamente com toda sua diretoria, realizaram uma grandiosa festa, que contou com participação de 48 equipes de laçadores de vários municípios.

Paulinho elogiou a postura e organização do evento. “Parabéns Arlindo Filho e diretoria, por mais uma vez fazer o município umas das principais sedes do Esporte Classe A, como é conhecido o laço comprido em todo o Mato Grosso do Sul”.

Leia  Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram atendidos

Paulinho apresentou Moção de Congratulações ao laçador e vereador, Oseías Ferreira Forte – Preguinho, pela conquista da Taça Individual e Campeão Fecha Presilha.

Durante a 3ª Etapa do Circuito Independente do Grupo A – CIGA participaram mais de 300 laçadores, homens, mulheres, jovens e crianças, divididos em 48 equipes. Preguinho se destacou e se consagrou Campeão, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem, e que continue com esta mesma dedicação sempre e traga alegrias aos amantes do Laço Comprido.

Moção de Pesar

Paulinho Pucheta também apresentou Moção de Pesar, a gerente do Posto Divisa de Caracol, Suanir Leite e aos funcionários do Posto Divisa, pelo falecimento do proprietário Francisco de Assis Maciel Cunha, conhecido como “Chico Cunha” pelo falecimento.

Paulinho afirmou “Que Deus recolha um grande empresário e empreendedor, que sempre visou melhorias para Caracol, gerando empregos e qualidade de vida. Nós bem sabemos que palavras são desnecessárias neste momento de tão grande dor. Deixamos aqui nossos sentimentos e pedimos a Deus que conforte o coração de cada um dos senhores e senhora”.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com