(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
a - Cópia

Cristiane esposa do vereador Pato, Luciana, Mileydis Gonzalez Hernandez e Katy Massanet. Foto. Face

Na sessão que celebrou o Dia Internacional da Mulher, o vereador de segundo mandato, Flavio Barbosa Cabral – Pato, afirmou que se sente orgulhoso em fazer parte de uma legislatura que tem discutido assuntos importantes como os direitos das mulheres.

O parlamentar destacou que as mulheres têm o poder de transformar a sociedade. “Temos a responsabilidade de transformar a mente de uma sociedade, que não compreende que os direitos devem ser iguais para todos”, disse.

Pato homenageou as mulheres bela-vistenses e destacou o nome das medicas cubanas que atendem em Bela Vista, Mileydis Gonzalez Hernandes e Katy Massante que fazem um trabalho brilhante no município.

O vereador Pato comentou. Ainda são grandes os desafios das mulheres nos mais diversos setores da sociedade. Pato ressaltou que os avanços são permanentes, pois as mulheres, onde quer que estejam, desempenham com excelência os papéis que lhes são confiados. Sobre as homenageadas da noite, o parlamentar afirmou que as mesmas representam a importância da atuação da mulher na sociedade. “Quero homenagear todas as mulheres pelas quais tenho plena admiração”, disse Pato.

Luciana Pontes comentou em sua pagina social “Obrigado Flávio Barbosa Cabral pela homenagem a essas mulheres maravilhosas e principalmente a essas duas doutoras Mileydis Gonzalez Hernandez e Katy Massanet que merecem todo o nosso carinho e respeito, essas duas mulheres tão humilde e tão amável dedicadas – que tem todo meu carinho mulheres guerreiras deixaram suas famílias, sei como e difícil ficar longe. Parabéns meninas vcs fazem parte da minha família.

Drª. Mileydis Gonzalez – postou o seguinte comentário “Homenagem de ontem, obrigada vereador Flavio Barbosa, foi o reconhecimento ao nosso trabalho a nossa condição de mulher, sou muito grata a você, amei.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais

Parabéns a todas as mulheres do universo, em especial à mulher cubana onde quer que esteja exemplo de mãe, filha, esposa, amiga, lutadora e forte por natureza um beijo enorme para meus colegas, as Dras cubanas mulheres de força inacreditável capaz de lutar por seus Ideais, estar longe de seus entes queridos e amanhecer cada dia com um sorriso e disposta a dar o melhor de si para ajudar os outros e cumprir com a sua grande dever dar saúde e amor para aqueles que precisam, e ter a recompensa e o prazer do dever cumprido.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com