(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

 

Vereador Pato O vereador Antonio Flávio Barbosa Cabral (SDD) usou a tribuna na sessão plenária dia (06) para fazer Moção de Aplauso endereçada aos Policias Militares do Distrito do Boqueirão e para o DOF – Departamento de Operações da Fronteira pelo excelente trabalho que vem realizando em prol da segurança na Fronteira.

De acordo com o parlamentar, a moção e pelos bons serviços da policia militar e DOF- prestados a população. “É pelo reconhecimento de sua determinação, força e coragem nos serviços prestados na segurança da população e pela sua dedicação, destreza e compromisso com a sociedade”, disse Pato.

“Não podemos deixar as boas ações passar em branco e a Câmara que é a legitima representante do povo tem que valorizar o trabalho realizado em prol da comunidade da fronteira. Temos certeza de que com esse reconhecimento esses policiais, que são verdadeiros heróis, terão mais estímulo”, disse.

Pato frisou que o trabalho prestado por estes policiais tem o reconhecimento da população da nossa região, como cidadão e vereador deixo aqui o meu respeito com essa nobre profissão que muito atende e protege a população de nossa cidade.

O vereador lembrou momentos críticos em que a cidade passou. Cobrança e crítica da população pela falta de segurança pública. Agora temos que reconhecer o ótimo trabalho realizado pelos policias do Distrito do Boqueirão do DOF – Departamento de Operações da Fronteira, da nossa Policia Civil e Militar, comentou Pato.

O trabalho melhorou muito, reconhecemos isto, por isso estou enviado Moção de Aplauso aos policiais, mas a responsabilidade cabe também a todos os governantes no combate ao tráfico de drogas, combate no contrabando de armas, atendimento aos drogados.

Ademir Mendonça – Fronteiranews