(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

????????????????????????????????????

Vereador Maykon ressalta trabalho da secretaria de obras

Na ultima sessão, o vereador, presidente da camara de Caracol Maykon da Silva (PT) elogiou o trabalho do Secretário de Obras. Segundo o parlamentar, os pedidos solicitados, tanto por outros vereadores, têm sido atendidos pela secretaria na medida do possivél. “Acredito que essa vontade de realizar traz resultados positivos para a comunidade”, disse Maykon.

Maykon afirmou que o trabalho vem sendo realizado, citou exemplo de um problema que se que há mais de oito anos se arrastava que era o mau cheiro de esgoto a céu aberto que caia do Hospital, hoje a secretaria canalizou o sistema de esgoto da cidade, resolvendo a situação.

De acordo com Maykon “O papel do poder publico e atuar no sentido de solucionar os problemas principalmente na reivindicação da comunidade, e isso o prefeito Manoel Viais vem realizando através da secretaria de obras, que merece nosso elogio”, disse o parlamentar.

Cidadão Caracolense

Maykon também lembrou a todos os parlamentares que providenciem os nomes que serão contemplados co o Titulo de Cidadão Caracolense para que a câmara possa providenciar os certificados com antecedência e proporcionar uma noite agradável para os futuros Cidadãos Caracolense.

Ademir Mendonça – fronteiranews 

 

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana