(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
AA

Vereador Marquinhos Lino pede reforma na Ponte na Vila Coco. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – O vereador do PMDB, Marquinhos Lino, apresentou na ultima sessão ordinária dia (24) indicação verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que arrume a ponte na região da Vila Coco.

De acordo com o vereador a ponte se encontra em péssimas condições, colocando em risco quem utiliza a referida ponte, por isso estou pedindo em nome dos moradores da região que seja realizado reforma com urgência. Marquinhos questiona a falta de manutenção, pois o dinheiro do Fundersul e arrecadado mensalmente para serrem aplicados em beneficio dos próprios produtores rurais, e isso não vem ocorrendo em Bela Vista.

Na oportunidade, o vereador disse que, se a ponte não for reformada, solicitará sua interdição para a segurança dos moradores, evitando, assim, possíveis acidentes. “Nas condições em que se encontra a ponte, não tem mais jeito”, declarou o vereador.

Marquinhos também fez indicação verbal endereçada a Secretaria de Saúde, solicitando que viabilize compressor odontológico no ESF – do Bairro Canaã, pois a comunidade esta sendo prejudicado pela falta de atendimento.

“E preciso aplicar o recurso da saúde, para poder beneficiar a comunidade, por isso estou solicitando que arrume ou compre um novo compressor para que os moradores possam ter atendimento odontológico”, questionou Marquinhos.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram atendidos