(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Entrega da UTI MÓVEL. Foto. Edinho Correa

O vereador Marquinhos Lino (MDB), está comemorando a conquista de uma nova UTI MÓVEL que irá atender Bela Vista. O veículo foi entregue na manhã desta terça-feira (18 de fevereiro), pelo prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB), pelo secretária de Saúde Maria Paula, vereador, Presidente da Camara Demecio Takeshi Higa, Johnys Basso, Ramão Paredes, Ico Battilani, Hemerson Buiu, vice-prefeito, Diretor do Hospital Sidney Aristimunho, secretários e funcionários da saúde.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentares do Deputado Federal Carlos Marun (MDB). Investimentos na saúde de mais de 500 mil reais.

“Esta é uma grande conquista para a população de Bela Vista. Este veículo foi viabilizado através de um pedido nosso ao ex-deputado Marum, que encaminhou a emenda e que agora se tornou realidade para a Saúde da população”, enfatizou Marquinhos.

Marquinhos enfatizou ainda que o objetivo é prestar um bom atendimento aos moradores da cidade.  “É uma alegria sem igual ver mais um sonho da nossa população sendo realizado. A UTI Móvel e  de suma importância no atendimento dos nosso pacientes.

Prefeito Reinaldo Piti e vereador Marquinhos Lino. Foto. Ademir Mendonça

Vereador Marquinhos Lino e Xetinho observando a moderna instalação da UTI MÓVEL. Foto. Edinho Correa

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa – Fotos: Edinho Correa

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro