(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereador Marquinhos Lino cobra retomada das obras de Posto de Saúde

O vereador Marquinhos Lino (MDB), visitou nesta quinta-feira (28) as obras paralisada de dois Postos de Saúde da Família (PSF) em Bela Vista, um no Bairro Novo Habitar e na Vila Planalto. Marquinhos pede a retomada urgente dos trabalhos parados.

Marquinhos cobra informações do prefeito e da secretária de Saúde sobre a construção dessas obras paralizadas. Segundo o parlamentar, que realizou um levantamento da situação dessas obras, a unidade do Planalto esta bem adiantada (80% concluída), no entanto a do Novo Habitar segue com 50% das obras realizadas.

“Queremos saber até quando essas obras ficarão paradas e se serão realmente entregues à população, qual o prazo, se falta dinheiro. A sociedade está nos cobrando e precisa de uma resposta, pois hoje estamos enfrentando problema na saúde.

Marquinhos afirmou que esta a disposição para buscar solução, ir atrás de recurso federal junto aos deputados, essa e minha função fiscalizar, mas principalmente buscar resolver essa questão, por que a comunidade precisa desse beneficio, comentou Marquinhos Lino.

Assessoria de Imprensa

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024