(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Poeira gera reclamação dos moradores.

Bela Vista (MS) – O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (27) de novembro, endereçado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que providencie caminhão pipa para molhar as ruas chamadas Rota dos Caminhões, no Bairro Primavera e Costa e Silva, pois a poeira esta insuportável, causando transtorno aos moradores.

“São varias as reclamações, os moradores não agüentam mais de tanto poeira, e necessário que o caminhão pipa molhe diariamente as ruas, só dessa maneira iremos oferecer um pouco de tranqüilidade aos moradores”, disse Johnys.

Trave em Campo de Futebol 

Outro pedido do vereador Johnys Hemory Denis Basso que foi feito verbal na sessão ordinária dia (27) de novembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando a colocação de trave em campo de futebol, na Vila Igreja de Pedra. Existe poste de eucalipto na secretaria de obras que pode ser utilizado.

“Estou fazendo esses pedidos de acordo com o clamor da comunidade, pois somos a porta voz, a caixa de ressonância, espero que seja atendido o mais rápido possível,”, justificou Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal