(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso tem dois requerimentos aprovados

Bela Vista (MS) – O Vereador do DEM Johnys Hemory Denis Basso teve dois requerimentos aprovado na sessão ordinária dia (13) de novembro. O primeiro de nº 86\2017 endereçado à Secretária Municipal de Saúde, no sentido de informar a câmara municipal, quais os nomes dos Coordenadores da Clínica de Reabilitação, NASF, Atenção Básica e dos demais Programas atendidos pela secretaria de saúde. O documento também solicita nome da nutricionista e da Assistente Social do Hospital e da Secretaria de Saúde, bem como, cópia do Contrato com os mesmos.

O segundo requerimento aprovado de autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso, de nº 87\2017 foi endereçado à Secretária Municipal de Saúde com cópia ao Diretor do Hospital, solicitando que encaminhe à câmara municipal a escala dos plantões médicos e também do sobreaviso diário dos médicos cirúrgicos e especialistas.

“São informações que precisamos saber, pois a população cobra por isso estamos solicitando, a nossa função e fiscalizar a pedido da comunidade”, disse Johyns.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

 

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual