(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso solicita show Gospel com o cantor Jonathan cordeiro

Bela Vista (MS) – O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (30) de outubro, endereçado ao secretário estadual de Cultura e Cidadania, Athayde Neri, solicitando a possibilidade de show com o cantor gospel, Jonathan Cordeiro, para abrilhantar o evento Marcha para Jesus em Bela Vista que acontece no mês de dezembro, dia 16.

De acordo com o vereador, estou atendendo um pedido do Conselho de Pastores de Bela Vista, por isso estou enviando a solicitação, para que seja viabilizada essa atração para abrilhantar esse evento tão importante para nossa comunidade evangélica, disse Johnys.

“O objetivo é promover um ambiente de confraternização, estudos bíblicos, adoração, louvor e comunhão às igrejas evangélicas”, justificou o vereador.

Ainda em seu texto o Vereador cita que o ‘Show’ de música Gospel é um importante acontecimento cultural, uma verdadeira festa de fé e alegria do povo cristão. “E temos a plena certeza que servirá como uma instância de reafirmação dos valores cristãos”, conclui Johnys Basso.

 

Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo