(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso reivindica melhorias para a comunidade. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, o vereador Jonys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou diversas Indicações e cobrou medidas do Governo Municipal que solucione os pedidos.

Euze Zahran

O vereador Johnys Basso e Marquinhos Lino (PMDB) fizeram indicação endereçada ao prefeito municipal, com copia à secretaria de turismo, para que regularize o funcionamento da Fundação Euze Zahran que esta passando por problemas de gestão, como a falta de pagamento ao professor, falta de internet para os alunos realizar os cursos.

Bueiro

Outra indicação do vereador endereçada ao secretario de obras, para que coloque bueiro na Rua General Osório, em frente à residência do militar Eliezer, próximo a futura sede do SIMBEL.

Material

Johnys Basso, também apresentou solicitação endereçada à secretaria de saúde, que providencie material adequado e suficiente para fazer a limpeza nas unidades de saúde do município, pois existe varias reclamações, e espero que se resolva o mais rápido possível.

Asfalto O vereador Johnys Basso apresentou Indicação verbal, ao secretario de obras, solicitando a possibilidade de arrumar o asfalto na Rua Voluntários da Pátria em frente ao Centro de Patologia Armando Basso, pois ali funciona uma unidade de saúde, e paga os impostos e não esta tendo retorno.

Educação

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e Marquinhos Lino (PMDB) também fizeram indicação endereçada a secretaria de educação para que cumpra a Lei federal do piso dos professores que foi reajustado, retroativo a janeiro e ate agora não foi pago, e preciso que seja pago.

CEIM

Outra indicação do vereador, foi endereçada ao prefeito municipal,com copia a secretaria de educação, que cumpra a promessa de campanha que as crianças dos CEIMS iriam permanecer ate as 17:00 horas, hoje as crianças estão saindo mas 15:00 horas, deixando os pais em situação complicada, pois a maioria trabalha.

Leia  Sicredi disponibiliza pagamentos via Google Pay

Educação

O vereador também fez indicação endereçada a Fetems, solicitando que seja enviado um representante da entidade na Câmara municipal, para explanar sobre a obrigação do pagamento do Piso Nacional dos Professores.

Turismo

Jonhys, também fez indicação endereçada ao Secretario de Turismo, Diogo Godoy, solicitando o calendário turístico e a rota de turismo do município para o ano de 2017.

Assessoria de Imprensa