(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso presta contas do mandato. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador de segundo mandato, Johnys Hemry Denis Basso (DEM), que tem uma atuação destaca na vereança, faz um balanço de sua legislatura, com prestação de contas de sua atuação e sensação de dever cumprido no 1 semestre de 2017.

O parlamentar se consolida como um vereador atuante na Câmara Municipal de Bela Vista, tendo em 07 meses de atuação no legislativo, protocolado 88 indicações ao Poder Executivo Municipal, 3 indicações ao Executivo Estadual, 25 indicações ao Legislativo Estadual solicitando emendas parlamentares para serem aplicados em beneficio da comunidade, 5 projetos de Lei, todos aprovados, 100% de presença nas sessões ordinárias, 100% de presença nas sessões extraordinária e recebeu apenas uma diária para cumprir agenda com o governador Reinaldo Azambuja e deputado estadual.

De acordo com Johnys Basso, são ações e respostas às demandas da população de Bela Vista; que objetivam melhorar a qualidade de vida das pessoas e o funcionamento da cidade; além da realização de inúmeras ações em parceria com a comunidade, tudo pensando em uma Bela Vista cada dia melhor, disse Johnys.

“Acredito que os trabalhos apresentados este ano orgulham esta Casa. Ser vereador é a realização de um sonho, mas ser representante da minha cidade, além de satisfação, possui muitas obrigações. É uma carga de responsabilidade muito grande que eu pretendo continuar cumprindo de maneira que gere melhorias reais para a comunidade”, afirmou Johnys Basso.

Por sua farta atividade parlamentar Johnys Basso tornou-se referência de trabalho no legislativo bela-vistense e fala: “cumpri e cumprirei até o fim este mandato com a cabeça erguida e muita gratidão aqueles que direta ou indiretamente me ajudaram a realizar meu trabalho da melhor maneira, em especial à minha família, amigos, assessores e funcionários da Câmara Municipal que me ajudaram em todas as realizações”.

Prestando contas – 1º semestre 2017

Assessoria de Imprensa