(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso pede instalação de semáforo. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O Trânsito é uma das questões mais debatida e preocupante no município, pensando nisso o vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia (14) de agosto, endereçada ao Diretor do Departamento de Transito Municipal, solicitando a instalação de um semáforo ou redutor de velocidade na Rua Barão do Ladario, esquina com a escola Vera Guimarães Loureiro.

“É visível e notório o número de pessoas e carros que circulam diariamente neste local, além disso, temos os alunos que saem da escola, por isso a necessidade da instalação de um semáforo ou redutor de velocidade, para evitar acidentes graves”. “No trânsito, temos de pensar que a prioridade é o pedestre e assim tomar providências para reduzir o número de acidentes em nossa cidade”, destacou o requerente, Vereador Johnys.

A proposta é que para garantir a segurança dos alunos, pais, professores e funcionários, que por ali circulam, esperamos que nossa solicitação seja atendida, pois e um pedido da comunidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população