(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Johnys Basso apresenta enxurrada de pedidos ao executivo

Obras

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) usou a tribuna na sessão ordinaria segunda-feira (05) para apresentar diversos pedidos da comunidade. A primeira indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça melhorias no banheiro da secretaria de obras, pois o utilizado pelos funcionários esta em péssimas condições.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando compre copo descartáveis para os funcionários da secretaria de obras, utilizar, pois só existe um copo sendo usado por todos os funcionários, isso gera risco a saúde dos trabalhadores.

Administração

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de administração, com copia ao prefeito municipal, solicitando que tome providencias a respeito dos animais soltos em vias publicas, pois esta arriscado acontecer acidente grave.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de administração, com copia ao prefeito municipal, solicitando que tome providencia a respeito da folha de ponto dos vigias, pois a folha fica com os próprios vigias, isso e errado, por isso tomar providencia e providenciar.

Educação

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de Educação, solicitando que compre ventiladores novos para ser instalado no CEIM Irma Angelina, pois todos estão queimados. Assinou a solicitação o vereador Marquinhos Lino (PMDB).

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de Educação, com copia ao secretario de finanças, solicitando que cumpra com o pagamento do Piso Nacional dos professores.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de Educação, solicitando que faça banheiros separados no CEIM Irma Angelina, pois os meninos e meninas usam o mesmo banheiro.

Obras

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento em todas as ruas do Distrito Nossa Senhora de Fátima, pois as estradas estão intransitáveis.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Dinarte dos Santos, que se encontra em péssimas condições de uso.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na estrada de acesso ao Assentamento Tupaciretan, as estradas estão sem condições de trafego.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Fernando Echeverria, que esta em péssimas condições.

SAAE

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada a Diretora do SAAE, solicitando informações a respeito da camionete preta, e qual oficina esta o veiculo.

Assessoria de Imprensa