Bela vista
Vereador Ico Battilani solicita “carro fumacê”

Vereador Ico Battilani. Foto. Ademir MendonçaBela Vista (MS) – O vereador Ico Battilani (PSDB), atendendo apelo da população e preocupado com a infestação do aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus no município de Bela Vista, protocolou nesta segunda-feira (06), pedido a Secretaria de Saúde do Estado, solicitando urgência no encaminhamento da operação ‘carro fumacê’ para Bela Vista, com o objetivo de combater o referido mosquito.

“Minha solicitação de faz necessário, tendo em vista que a prevenção e o melhor remédio, e proteger as pessoas e obrigação do município e do estado, o que nos faz constatar a propagação em todas as partes da cidade e uma das formas para prevenção e solução da situação é a operação ‘carro fumacê’ agindo o quanto antes, evitando assim que o índice de doenças e óbitos aconteçam” – disse o vereador.
“É necessário um esforço concentrado de todos os cidadãos, do Poder Público e do Parlamento. Todos têm sua parte a ser desempenhada na luta contra o mosquito, que tem causado uma epidemia tríplice de dengue, chikungunya e zika. O carro fumacê e necessário nas ruas de Bela Vista”, declarou o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa