(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu tem quatro requerimentos aprovado

MATERNAL

O vereador Hemerson Buiu (PSL) teve quatro requerimentos aprovado por unanimidade na sessão ordinária dia (15) de abril. O primeiro de 20\2019 foi endereçado ao Secretário Municipal de Educação, para que informe o legislativo, qual o motivo do Maternal I e II estarem com apena sum atendente e sem professores, lembrando que isso não é permitido por Lei, inclusive, vários professores perderam salas de aula para esses atendentes.

AR CONDICIONADO

O requerimento nº 21\2019 foi endereçado ao Secretário Municipal de Educação, para que informe o legislativo, qual o número de ar condicionado que foram adquiridos para serem instalados na Rede Municipal de Ensino e CEINFS e também, qual o prazo de instalações e respectivas notas, contendo seus valores pagos.

INTERNET NAS ESCOLAS RURAIS

O requerimento nº22\2019 do vereador foi endereçado ao Secretário Municipal de Educação, para que informe o legislativo, se as Escolas Rurais já estão com a Internet instalada, para que assim os professores possam trabalhar o material do sistema, e dessa forma oferecendo e garantindo um ensino de melhor qualidade aos seus alunos.

RECUPERAÇÃO DE RUAS

O requerimento nº 23\2019 foi endereçado ao Secretário Municipal de Obras, para que informe o legislativo, em qual data será iniciada a manutenção nas ruas do nosso município, tendo em vista que estão intransitáveis devido à precariedade que se encontram, além também, das estradas vicinais, a exemplo dos Assentamentos e estradas da linha escolar.

De acordo com o vereador Buiu, o objetivo é atender os pleitos da população. “O nosso trabalho e pautado na reivindicação da comunidade, e temos recebidos muitas pessoas que trazem os seus pedidos e reivindicações, sendo imediatamente repassadas as autoridades competentes”, disse.

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista

Assessoira de Imprensa