(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereador Hemerson Buiu solicita sinal de telefonia 4G para Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Tecnologia 4G e a internet de fibra ótica sonho tão almejado pelos moradores de Baela Vista conectados à internet da cidade, foi solicitado pelo vereador Hemerson Buiu.  A indicação verbal foi solicitada na sessão ordinária dia (06) de novembro, endereçada a direção da Operadora Claro e OI para que disponibilize o sinal da 4G para o município de Bela Vista.

A copia segue também para os deputados estaduais, deputado federais e senadores, no sentido da comunidade desfrutar de um sinal de qualidade, pois esta muito ruim, prejudicando de a comunidade em geral, com péssimo serviço de telefonia móvel.

O pedido é que as operadoras de telefonia móvel e fixa que atuam no município passem a disponibilizar os sinais com melhor qualidade aos internautas, pois o serviço oferecido e de péssima qualidade, gerando muita reclamação por parte dos usuários.

Para o vereador as operadoras de telefonia móvel precisam disponibilizar sinal com qualidade suficientes para atender à demanda dos usuários, que estão reféns da operadora de telefonia na cidade. “As operadoras não atendem adequadamente os seus consumidores, entregando-lhes um serviço de péssima qualidade” afirma o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

Leia  Diogo Murano pede mutirão de limpeza na Vila Novo Habitar e Baixada Fluminense