(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Vereador Hemerson Buiu pede reforma em Ponte de madeira que corre o risco de cair, alertam moradores. (Foto. Morador da região)

O vereador Hemerson Buiu (PSL) sempre atento às reivindicações da comunidade protocolou na sessão ordinária dia (09) pedido endereçado ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras, para que seja feita a reforma da Ponte Oriental, próxima à Fazenda Roseira.

De acordo com moradores a ponte foi construída há 14 anos e sequer foi feita alguma manutenção, e há necessidade de ser feita tendo em vista que a mesma está em péssima situação.

O vereador alertou para o perigo que a ponte em madeira que dão acesso a varias fazendas há mais de vêm causando preocupação e medo em pessoas que passam diariamente por ela.

“O medo é tanto que a gente esta passando pelo córrego, e com muito cuidado. Nossa maior preocupação é em relação à estrutura muito antiga, e preciso passar pelo caminho para chegar à cidade, por isso estamos pedindo socorro”, diz um morador da região.

“Estamos atentos e reivindicando uma reforma completa na ponte, pois não podemos permitir que outro acidente venha acontecer, pois o Fundersul e recolhido mensalmente, e não esta sendo aplicado em beneficio da comunidade espero que nosso pedido seja atendido”, comentou Hemerson Buiu.

Com medo de desabamento moradores passam pelo córrego.

Estrutura da ponte esta totalmente comprometida

Moradores alertam para o perigo que a ponte oferece

 

Assessoria de Imprensa