(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu pede para Governo do Estado revogar transferência de chefe da Agesul de Bela Vista

O Vereador Hemerson Buiu PSL de Bela Vista pediu em forma de ofício que deverá ser encaminhado ao Governo do Estado para que dentro de suas possibilidades faça a revogação da transferência do Engenheiro Otávio Bataclim, que estava lotado na Agesul de Bela Vista.

O pedido também foi endereçado ao Secretario da Seinfra – Secretaria de Estado de infraestrutura e Agesul Murilo Zauith e para o Diretor da Agesul – Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos

Hemerson Buiu frisou que o Engenheiro vem prestando ótimo serviços a comunidade Bela-vistense, precisamos de um Engenheiro por isso estou em nome da comunidade pedindo que seja revogado a transferência.

As demandas são inúmeras na nossa região e o Dr. Otávio conhece os locais e as demandas a serem sanadas na região de Bela Vista, Caracol, Antônio João e Porto Murtinho.

Acreditamos que o Governador vai atender o nosso pedido, não é um pedido só do vereador Hemerson Buiu e sim de todos que precisa do serviço técnico desse Engenheiro que por sinal e muito competente e querido por todos.

Assessoria de Imprensa

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas