Política
Vereador Hemerson Buiu pede para Governo do Estado revogar transferência de chefe da Agesul de Bela Vista

Vereador Hemerson Buiu pede para Governo do Estado revogar transferência de chefe da Agesul de Bela Vista

O Vereador Hemerson Buiu PSL de Bela Vista pediu em forma de ofício que deverá ser encaminhado ao Governo do Estado para que dentro de suas possibilidades faça a revogação da transferência do Engenheiro Otávio Bataclim, que estava lotado na Agesul de Bela Vista.

O pedido também foi endereçado ao Secretario da Seinfra – Secretaria de Estado de infraestrutura e Agesul Murilo Zauith e para o Diretor da Agesul – Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos

Hemerson Buiu frisou que o Engenheiro vem prestando ótimo serviços a comunidade Bela-vistense, precisamos de um Engenheiro por isso estou em nome da comunidade pedindo que seja revogado a transferência.

As demandas são inúmeras na nossa região e o Dr. Otávio conhece os locais e as demandas a serem sanadas na região de Bela Vista, Caracol, Antônio João e Porto Murtinho.

Acreditamos que o Governador vai atender o nosso pedido, não é um pedido só do vereador Hemerson Buiu e sim de todos que precisa do serviço técnico desse Engenheiro que por sinal e muito competente e querido por todos.

Assessoria de Imprensa