(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu pede implantação de Ultrassom no Hospital São Vicente de Paulo. Foto. Ademir Mendonça

Hemerson Buiu, vereador do PSL apresentou pedido endereçado a Secretaria de Saúde, com copia o Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, solicitando com urgência a implantação de uma sala com “APARELHO de Ultrassom”.

Na justificativa o vereador comenta que a cedência desse aparelho para atender a demanda e de suma importância, pois são vários os reclames da população que não estão sendo atendidos com o exame de ultrassom no Hospital. O vereador frisa que os pacientes, muitas das vezes, não tem outra saida, à não ser, recorrer para o familiar para pode fazer o exame particular e muitas das vezes no Paraguai.

A reclamação parte dos familiares que tem alguém internado e não possuem condições financeiras de arcar com o pagamento particular para fazer o exame de ultrassom.

Preocupado com a situação o vereador Hemesron Buiu, esta solicitando prioridade nesse pedido, pois o maior prejudicado são os pacientes, espero que a secretaria, o diretor do hospital e o prefeito se sensibilize e atenda o nosso pedido, um peido da comunidade que clama por esse beneficio.

Fonte: AM

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista