(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereador Hemerson Buiu participa da abertura oficial da Caravana da Saúde

O vereador Hemerson Buiu participou da abertura oficial da Caravana da Saúde, que aconteceu sábado da (23) em Campo Grande.

Com a presença de deputados estaduais, federal, secretários de estado do MS, além da Vice Governadora Rose Modesto, Prefeito Guilherme Jardim, Prefeito Dr. Marcelo Sidrolândia entre outras autoridades.

O vereador Hemerson Buiu, que tem se destacado realizando um trabalho, sempre buscando melhorias para a comunidade de Bela Vista, participou da abertura e elogiou a atenção dispensada pelo governador na área de saúde. “Quero parabenizar o governador Reinaldo Azambuja, por mais essa ação da Caravana da Saúde, pois e dessa maneira que juntos estamos cuidando da nossa população” comentou Buiu.

De acordo com o parlamentar a parceria com a prefeitura de Bela Vista e Secretaria de Saúde, merece nosso aplausos, pois estão empenhados em encaminhar os pacientes para Campo Grande, onde receberão atendimento com operação na caravana na área de Oftalmologia e Ptirigio, com esses procedimentos, iremos praticamente zerar a fila em Bela Vista, disse Buiu.

Ademir Mendonça – Fronteira News