(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu, faz moção para Intendente, Concejal e Deputado pelos 208 anos do País vizinho – PY. Foto. Ademir Mendonça

O vereador Hemerson Buiu apresentou três Moções de Aplausos na sessão ordinária dia (20) de maio que foi aprovada por unanimidade.

A primeira Moção de Aplausos parabenizando Dra. Mirkha Angélica Arguello Rojas – Intendente de Bella Vista – Norte – PY e demais autoridades, pelas festividades alusivas em comemoração aos 208 Anos de Independência do País vizinho Paraguai, e em comemoração aos dias das Mães, evento realizado nos dias 14 e 15 de Maio 2019.

Deputado

A outra Moção de Aplausos foi endereçada ao Deputado Departamental de Bella Vista; Javier Romero Coronel. De acordo com Buiu a Moção e pelos 208 Anos de Independência do País vizinho e segue extensiva aos demais Deputados que Compõe o Legislativo do Departamento de Amambaí em Pedro Juan Caballero PY e demais autoridades.

Concejal

Hemerson Buiu também endereçou Moção de Aplausos ao Presidente do Legislativo de Bella Vista – PY; Concejal Luis Carlos Riquelme; extensivo a todos os Concejal de Bella Vista – PY. A referida moção segue aos Parlamentares pelas festividades e comemoração alusivas aos 208 anos de Independência do País vizinho, e em comemoração aos dias das Mães, realizada nos dias 14 e 15 de Maio 2019.

Assessoria de Imprensa

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação