(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu e Fabrizia Tinoco prestigiam ato de filiação do Senador Pedro Chaves ao PRB

Campo Grande (MS) – O vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PRB), prestigiou a filiação do senador Pedro Chaves ao PRB. A solenidade aconteceu noite desta segunda-feira em Campo Grande, com a presença de diversas autoridades, dentre as quais o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Vice Governadora Rose Modesto e o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Após a filiação Pedro Chaves disse que o novo partido ofereceu autonomia, foi um dos motivos que o levaram a se filiar. “Sei que vou ter autonomia para trabalhar diferente de partidos grandes onde dão orientações e os parlamentares têm que seguir”, explicou.

O vereador Hemerson Buiu (PSL), destacou a força do trabalho do senador, ele vem atendendo as principais demanda do nosso Estado, e em Bela Vista, não e diferente, reivindicamos melhorias para o município e temos certeza que ele ira atender, por isso estamos prestigiando a filiação do senador ao PRB, comentou Buiu.

A vereadora do PRB Fabrizia Tinoco comemorou a filiação do senador, afirmando que o partido continua crescendo, isso mostra que o trabalho tem dado resultado, e a chegada do senador ira reforçar e oportunizar a gente realizar um trabalho ainda mais forte em beneficio da nossa comunidade.

Ademir Mendonça