(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereador Fabrizia reivindica melhorias atendendo a comunidade. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), apresentou no plenário da Câmara Municipal de Bela Vista, em sessão ordinária dia (200 de novembro varias indicações salutar a pedido da comunidade. A primeira reivindicação de nº 188\2017 endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja realizado trabalho de patrolamento e cascalhamento na Rua Fernando Fernandes Leite, rua que passa ao lado da residência do senhor Marinho.

A via se encontra em péssimas condições da transito, causando grande transtorno às usuárias, por isso o pedido de recuperação.

Mutirão A solicitação de nº 186\2017 endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja feito mutirão de retirada de galhos no centro velho e novo da cidade, pois a reclamação e grande, além de poluir o visual do município.

Roçada

A solicitação de nº 184\2017 endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado trabalho de roçada e retirada de lixo no Bairro COHAB, que se encontra muito sujo.

Planalto

A solicitação de nº 183\2017 endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado trabalho de Pat rolamento, cascalhamento das ruas do Bairro Planalto que necessita urgente de reparos. A vereadora também solicitou roçada e limpeza na obra que esta abandonada no ESF no bairro.

Entulhos

A solicitação de nº 185\2017 endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado trabalho de retirada de galhos e entulhos na Rua Eduardo Peixoto no centro de Bela Vista.

De acordo com Fabrizia a comunidade continua a espera de ações do executivo com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e atender as solicitações dos moradores do bairro.

“Fui procurado por vários moradores dos referidos locais que cobram por melhorias no bairro. São todos pedidos justos e possíveis de serem atendidos”, comenta Fabrizia.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais