(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

IMG_5769Porto Murtinho (MS) – O vereador Edicarlos Oliveira (PSDB), apresentou Indicação na sessão de terça-feira, 30, à Mesa Diretora para envio deste expediente ao secretário municipal de Obras e Serviços para tomar providencias quanto à falta de iluminação pública nas Ruas Coronel Ponce e Francisco de Oliveira, essas vias em vários pontos se encontram em total escuridão.

“Pedi com certa urgência a recuperação da iluminação nessas vias, pois há vários pontos com lâmpadas queimadas trazendo transtornos e preocupação aos moradores que por essas vias trafegam, principalmente os estudantes que freqüentam os educandários na parte noturna. Sei que já tem empresa ganhadora da licitação da execução dos serviços e também o município já licitou as empresas fornecedoras de matérias elétricas para os reparos, por essa razão estou pedindo com certa brevidade a execução dos trabalhos”, destacou Oliveira.

Em outra Indicação, o vereador solicitou a secretaria municipal de Obras e Serviços com copia ao Executivo Municipal, a realizar serviços de cascalhamentos e patrolamentos na Rua Carandá no bairro Cohab.

Segundo o parlamentar, as últimas precipitações que assolou a cidade provocaram muitos estragos nas ruas da cidade, mas essa via se encontra em precárias condições de tráfego por essa razão solicitou providencias com urgência.

O vereador informou que está acompanhando as ações da gestão municipal na qualidade de representante da população e que não se incomoda em buscar as soluções definitivas ou que minimizem os problemas da cidade.

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas