(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador é acusado de perseguir e ameaçar ex-mulher de morte

O diretor-presidente da Fundação de Turismo na prefeitura de Corumbá, Antônio Rufo Sant Anna Vinagre, 39 anos, que é vereador licenciado pelo Partido Republicano, é investigado por suspeita de estar ameaçando a ex-esposa, que não teve nome e idade divulgados.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, a ex-esposa do diretor procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá no dia 3 de março deste ano, denunciando que estaria sendo perseguida pelo parlamentar licenciado na região. A vítima afirma que teve uma união estável com Antônio por 13 anos, que resultou no nascimento de três filhos.

Ela relatou aos policiais que, há dois meses, ambos decidiram se separar e ingressaram judicialmente com o pedido de separação. A mulher denunciou que no dia 25 de fevereiro, ao deixar a academia, se deparou com o ex-marido em uma caminhonete S10. De acordo com a vítima, Antônio acelerou o veículo contra a mesma, que conseguiu se esquivar para a calçada.

Assustada, a mulher ligou para o dono da academia e pediu ajuda. O funcionário entrou no veículo da vítima para acompanha-la até a residência. Durante o trajeto, os dois foram surpreendidos por Antônio, que começou a perseguir o veículo da vítima, emparelhando o mesmo por três vezes.

Após a perseguição, o vereador licenciado deixou o local e a vítima conseguiu seguir para sua residência.  Após ser denunciado, o diretor compareceu à delegacia, acompanhado do advogado para prestar esclarecimentos.

Diante do ocorrido, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) suspendeu o direito de visita aos filhos que era concedido para o suspeito. De acordo com o Diário Oficial do Órgão de 20 de março de 2019, uma audiência foi agendada para que o autor esclareça os fatos relatados pela vítima.

Leia  Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS

Fonte: Top Midia news