(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Buiu reivindica construção de nova Delegacia de Policia Civil para Bela Vista

Visando melhorias dos serviços públicos a população, o vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação na sessão ordinária dia (26) de agosto, endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja, com copia ao Secretario de Segurança Publica Sr. Antônio Carlos Videira para que envie uma equipe de Engenheiros da Agesul ou Governo do Estado para fazer um projeto de uma nova Delegacia Policia Civil de Bela Vista.

De acordo com Buiu o prédio da delegacia, não atende mais a demanda, a estrutura do prédio está comprometida, insegura, pois o prédio em si apresenta risco.

O nosso pedido para construção da nova DELEGACIA visa exclusivamente atender a nossa população que vive nessa faixa de Fronteira. Pois; Há Segurança na Fronteira é Prioridade e o Prédio atual da Delegacia de Polícia Civil já não apresenta boas condições.

O vereador também reivindicou a parceria da prefeitura municipal de Bela Vista; solicitando a doação de um terreno para a construção do novo prédio da Delegacia Policia Civil de Bela Vista.

Para o vereador, a nova delegacia “traz mais segurança aos moradores”. “As pessoas chegam a uma delegacia, geralmente, muito fragilizadas, precisando de ajuda e um prédio novo, em boas condições, ajuda nesse momento, além de valorizar o trabalho dos agentes de segurança pública”, concluiu o Vereador.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais