(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereador Alcyr Mendonça é nomeado líder do prefeito na câmara

O prefeito Douglas Gomes anunciou nesta manha de terça-feira (25) o nome do vereador Alcyr Mendonça (PMDB) o novo líder na câmara municipal. Com uma experiência o peemedebista assume com objetivo de ajudar o prefeito que assume um município destroçado e com muita divida.

De acordo com o vereador “Fiquei honrado com o convite do Prefeito Douglas, vou trabalhar para corresponder a essa confiança” agradeceu. Ao falar a imprensa, o vereador falou da responsabilidade e afirmou que irá trabalhar para manter fluente o diálogo entre câmara e prefeitura.

Após receber documento da Promotoria de Justiça acerca de diversas irregularidades, a Câmara de Bela Vista instaurou CPI para investigar possível improbidade administrativa do prefeito. Oito dos 11 vereadores votaram a favor.

De acordo com Alcyr – Bela Vista vive momento difícil “Após seis dias de greve, os profissionais de enfermagem resolveram suspender a greve por 48 horas, depois que o então prefeito Renato de Souza Rosa, foi afastado por determinação da justiça que acatou pedido do MPE (Ministério Público Estadual), onde ele é acusado de improbidade administrativa, como festa de Carnaval superfaturado, locação de máquinas públicas para trabalho em propriedades de parentes e amigos e atraso na folha de pagamento em mais de três meses”.

Alcyr disse que quer usar a a liderança para ajudar o prefeito e o legislativo. “Estaremos atentos para que as propostas, projetos sejam transparentes para os vereadores e para sociedade.

 

 

Redação – Fronteiranews

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas