(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Rally dos Sertões irá passar por Três Lagoas no dia 05 de agosto Foto Divulgação Internet

O parque de exposições Joaquim Marques de Souza irá receber 183 participantes, divididos em quatro modalidades: motos, quadriciclos, carros e UTVs. Trata-se dos competidores e equipe organizadora do Rally dos Sertões, que irá chegar em Três Lagoas no dia 05 de agosto.

A competição Rally dos Sertões, que está em sua 23ª edição, terá um roteiro inédito, passando por diversas cidades e também fazendas. A organização do evento estima que cerca de 1.500 pessoas estão envolvidas e irão estar em Três Lagoas.

Segundo o diretor técnico e de prova, Eduardo Sachs, “ no dia 05 de agosto teremos um deslocamento inicial de 147kms até a cidade de Paranaíba – MS. Faremos um abastecimento no Posto Trevão, na BR-158 e seguiremos contornando a cidade até uma saída de terra,onde iniciaremos a especial (trecho de velocidade)”.

Sachs apresenta o percurso que será feito até Três Lagoas. “Iremos chegar em Três Lagoas às 12h30. Iremos sair de Paranaíba , vamos passar pela Fazenda Caracu do Ipê,  Cachambu, Royal, Bela Manhã,  Candelabro,  Ibirakamby,  3M, Tangará,  São João, Chapada das Flores,  Ipê Amarelo,  Nova Alegria, Estância Duas Irmãs, Fazenda Dois Irmãos, Centro Rural, Fazenda Marambaia, Sitio 5 Estrelas, Fazenda Imperial, Córrego da Divisa, Fazenda Lambari, Nossa Senhora Aparecida, Berrante, Pioneiro,  3 Irmãos, Dos Ipês,  Vale do Sol, TK, Fazenda Cachoeirinha,  Ema e São José,  Água Sumida, 3 meninas (reflorestamento), Siriema, Belezura,  Beira Rio, Macedônia,  São Francisco de Assis,  Caçula,  União,  Horto Matão (Fibria), Campo Limpo II (Eldorado) e Santa Maria na MS-112.   Assim, seguimos em deslocamento pela BR-158, passando pelo posto no km 252, onde os pilotos farão um abastecimento e seguem até a chegada no Parque de Exposições em Três Lagoas”, reforça.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

Para o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia, “é um evento muito importante e a cidade também irá ganhar com isso. Convido as pessoas para virem prestigiar, tirar fotos, pois trata-se de uma competição nacional muito grande”, conclui.

Os amantes do off-road poderão conferir de perto as máquinas e os competidores no pátio do Sindicato Rural. O Rally dos sertões é o 2º maior Rally do mundo e o primeiro do Brasil.

“As provas irão iniciar no dia 1º de agosto em Goiânia(GO). Em Três Lagoas será feita a quinta etapa. No total serão sete. Iremos sair de Três Lagoas no dia 06, às 05h45, onde iremos passar por Brasilândia e Bataguassu”, finaliza Eduardo.