(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Um marginal morto, três presos e empresário libertado Após uma intensa procura e perseguição forças policiais da fronteira conseguir prender pelo menos três marginais  que na manhã de hoje sequestraram e mantinham raptado o empresário douradense Mario Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos, dono de uma imobiliária e uma agência de turismo. Uma mulher está entre os presos e outro marginal teria morrido em confronto com a polícia.

Mário foi abordado por marginais na manhã desta terça-feira nas proximidades da empresa dele na Oliveira Marques e levado à força para o interior da caminhonete dele uma S10 de cor branca, placa OOG-4587.

Uma testemunha avisou os funcionários de Mário e a polícia foi acionada dando inicio a uma busca intensa. Há pouco policiais civis de Pontas Porã interceptaram o carro em que ele estava nas proximidades de Antonio João na MS 166. Um dos marginais foi morto e dois homens e uma mulher estão presos.  Mário não foi ferido e deverá ser trazido para Dourados depois de ouvido pelos policiais de Ponta Porã.

Reportagem – Antonio Coca