(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Caua ReymondNo filme, Cauã interpreta um motoqueiro agroboy líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio. Durante a temporada por lá, foi flagrado na piscina, em tribo indígena e até na cama de uma senhora.Já ouviu falar de Bela Vista, uma cidadezinha a 309 km de Campo Grande (MS)? Se a resposta for não, você não está sozinho.

Pacata, com apenas 23 mil habitantes, ela foi virada de pernas para o ar nas últimas semanas quando cerca de 20 pessoas da produção do filme “A Curva do Rio Sujo” baixaram por lá. Na mala deles, um elemento fatal para causar alvoroço: o ator Cauã Reymond, todo careca.

Com direção de e roteiro de Felipe Bragança, o filme é baseado no livro homônimo de contos de Joca Reiners Terron. Na fronteira do Brasil com o Paraguai – como também passa a obra impressa -, “A Curva do Rio Sujo” conta a história um garoto de 12 anos que está apaixonado por outro um ano mais velho, que declara guerra a ele. Na trama, Cauã interpreta um motoqueiro agroboy líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio.

Segundo relatos de moradores – muitos deles figurantes do filme, como confirmou Diego Maciel, da Secretaria Municipal de Turismo de Bela Vista – a produção do filme é bem fechada. Não há divulgação, por exemplo, de mais quem está no elenco  – exceto o nome de Leopoldo Pacheco – e até que ponto a história se aproxima ou afasta dos contos de Terron. Cauã não deu entrevistas, e os moradores que estão participando são proibidos de ficarem com seus celulares no set

FilmePor outro lado, nas poucas vezes que Cauã foi visto, agiu com simpatia. Ele malhou em uma academia da cidade e posou com alguns fãs, que, aliás, fizeram vigília em frente ao hotel que o ator se hospedou. Nas redes sociais de moradores de Bela Vista, só dá o galã. A foto mais famosa até agora é a de uma senhora que emprestou a casa para algumas gravações. A recompensa dela? Cauã, deitadinho, do seu lado, durante uma folguinha.

Mas não foi só. O ex-marido de Grazi Massafera também foi flagrado na piscina descansado, e de acordo com locais, tem o hábito de conferir como ficou cada foto que tira. Em uma aldeia indígena Pirakua, ele usou um cocar típico da tribo e exalou simpatia. Nada que, bom citar, os moradores de Bela Vista não estivessem acostumados. Por lá, já foram filmados “I Love You é Serio” “Os Matadores de Beto Brant”. “A Curva do Rio Sujo” ainda não tem data de estreia.

Reportagem – Lucas Rezende