(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

plantão-policialLesão corporal

Bela Vista. Dia 16/09/15, quarta-feira por volta das 19h55min a PM recebeu uma informação da atendente do hospital São Vicente de Paulo relatando que uma pessoa vítima de lesão corporal havia dado entrada naquela casa de saúde. Foi constatado que um homem de 43 anos de idade, tinha um corte na altura do nariz.

Segundo a vítima instantes atrás ele chegara a um bar no bairro Costa e Silva e que no local havia outras pessoas desconhecidas e em dado momento, sem motivo aparente recebeu uma “garrafada” no rosto, que causou a lesão descrita. A vítima não soube precisar que seria o autor da agressão. O caso foi repassado à DP para apurar o ocorrido.

Lesão corporal

Bela Vista. Dia 17/09/15, quinta-feira por volta das 00h10min a PM foi chamada na vila São Geraldo (igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite, onde o comunicante de 48 anos disse que estava numa mercearia e seu irmão de  44 anos chegou perguntando se já iria para casa e com a resposta afirmativa de que já estava de saída, o irmão o acompanhou, sendo que quando viraram as costas para sair, a proprietária do estabelecimento de nome Lucimara,  segundo ele, desferiu um golpe de facão contra um dos irmãos atingindo o homem na parte traseira da perna esquerda, causando um ferimento (corte) de aproximadamente 10 centímetros e que em seguida os irmãos foram para casa.

Na ambulância requisitada pelos PMs de serviço a vítima foi conduzida ao hospital São Vicente de Paulo a fim de ser medicada. A guarnição da PM diligenciou a fim de localizar a mulher  acusada da lesão porém ela não foi localizada. Em seguida a PM foi informada através de ligação no 190 que a vítima se recusou a receber atendimento médico e evadiu-se do hospital. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária  

Tráfico de drogas

Bonito. Dia 17/09/15, quinta-feira por volta das 21h00min uma equipe do DOF, durante bloqueio na rodovia MS 178 (rodovia do turismo) próximo a Bonito, deram ordem de parada ao condutor do veículo Ford Ecosport de cor branca e placas de Campo Grande-MS, que evadiu-se em alta velocidade sendo que em seguida chocou-se contra o meio fio da rodovia vindo a para o veículo. O condutor não pode sai do interior do carro que teve uma das rodas arrancadas com o choque. Rafael Cristovão de Oliveira Echeverria, 27 anos morador em Campo Grande-MS. Segundo ele, após ficar dois dias em Bella Vista Norte hospedado em uma casa da quadrilha que envia drogas ao Brasil, o mesmo teria pego o veículo carregado em um posto de combustível do lado brasileiro para levar até a capital. Dentro carro, no porta-malas e interior foram encontrados 810 tabletes que pesaram 865 quilos de maconha. Segundo Rafael Cristovão de Oliveira Echeverria  ele ganharia 5 mil pelo “serviço” e foi contratado por telefone por homens que estão presos no Instituto Penal de Campo Grande. Em seguida o acusado, veículo e drogas foram entregues na DP de Bonito para providencias de lei.

Furto

Bela Vista. Dia 15/09/15, terça-feira por volta das 18h20min a PM foi na Rua Almirante Barroso, Centro, onde uma senhora de 57 anos disse que saiu para trabalhar e que ao retornar naquele horário notou que a porta dos fundos da residência estava arrombada e os pertences no interior da casa estavam todos revirados. Bastante nervosa a senhora não soube precisar se haviam subtraído algo do interior da casa. Uma testemunha relatou que avistou um homem de aproximadamente 1,80m de altura, magro, trajando camisa vermelha, pulando o muro de uma residência vizinha do local; A Polícia Civil foi acionada e assumiu os trabalhos.

Leia  Em MS, nove prefeituras são premiadas por projetos inovadores

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista. Dia 16/09/15, quarta-feira por volta das 09h55min a PM foi informada de uma queda de motocicleta na Rua Duque de Caxias, Centro. Segundo o condutor da motocicleta marca Taiga, cor vermelha, placa 366 – YAE – Paraguay, de 46 anos de idade ele trafegava pela via citada no sentido oeste para leste e à sua frente seguia o veículo GM S10, placas de Porto Murtinho-MS e este ao adentrar numa residência e o motociclista na intenção de desviar do veículo acabou chocando a motocicleta contra a guia da calçada (meio fio) sofrendo a queda. O motociclista tinha escoriações na perna esquerda e na ambulância foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo onde foi atendido e liberado em seguida. A motocicleta teve danos na parte frontal.

Redação – fronteiranews