(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Ultima notas policias em Bela Vista: Violência domestica, Droga e pertubação


Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Dia 08/08/15, madrugada de sábado por volta das 04h00min, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela área central e na Avenida Teodoro Sativa próximo ao “calçadão” constataram que um veículo GM Celta, cor prata, placas de Bela Vista-MS, estava com o som ligado em alto volume perturbando o sossego da vizinhança. Denis Raboni, 23 anos de idade se apresentou como responsável e assim, o autor da contravenção penal, o veículo e a parafernália de som (três caixas amplificadas, amplificador de som, bateria e aparelho marca Philco) foram encaminhados à DP para providências pertinentes.

Abandono de incapaz

Bela Vista. Dia 08/08/15, sábado, por volta das 21h00min, um guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela Avenida Teodoro Sativa e nas proximidades do obelisco foram abordados por um motociclista e este disse que próximo à alfândega uma menina de cinco anos de idade andava sozinha e chorando pela rua. A criança foi localizada e disse que o pai saiu e ficou sozinha em casa com o irmão de três anos de idade, e como o pai demorou pra voltar saiu para procura-lo.  Os policiais foram até a casa da avó da criança e após até a casa dela e o irmão de três dormia, sendo que a porta dos fundos estava entreaberta. As crianças ficaram sob os cuidados da avó, haja vista que o pai da crianças ainda não retornara. Ocorrência foi repassada à DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Dia 08/08/15, sábado, por volta das 21h30min, um guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela Avenida Teodoro Sativa e nas proximidades do posto Trevo abordaram um rapaz de vinte anos de idade em atitude suspeita e após revista pessoal, na meia foi encontrada pequena porção de substância envolta em saco plástico, aparentando ser maconha. O jovem e o material foram encaminhados à DP.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

Violência doméstica

Bela Vista. Dia 08/08/15, sábado, por volta das 21h45min, um guarnição da Polícia Militar foi chamada numa residência por vizinhos, onde após o filho de 19 anos de idade ter usado drogas passou a promover quebra-quebra e ameaçar os familiares. A genitora disse que seu filho não permanece em clínicas de tratamento e ao retornar furta objetos da casa para manter o vício ou promove quebra-quebra na casa se advertido ou impedido. O jovem foi conduzido à DP. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews