(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Parte do grupo que representou a UEMS na importante Conferência Regional da Juventude em Maracaju.

Mais 13 acadêmicos dos cursos de Administração e Pedagogia também participaram do evento

Um grupo de 16 acadêmicos dos cursos de Administração e Pedagogia da unidade universitária da UEMS de Maracaju participou da 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude realizada no dia 25 de setembro. Três deles participaram do evento na condição de delegados.

A conferência debateu políticas públicas voltadas para os jovens, abordando temas como Participação, Educação, Trabalho, Diversidade e Igualdade, Saúde, Cultura, Direito à Comunicação, Esporte e Lazer, meio Ambiente, Território e Mobilidade, Segurança e Paz, o slogan do evento realizado na Câmara Municipal de Maracaju foi “As várias formas de mudar o município de Maracaju e Região”.

Os três acadêmicos escolhidos para participar das deliberações são: Dionatã Bernal do Prado, Willian Rafael Almada, ambos do curso de Pedagogia e Gilberto Gonçalves da Silva, do curso de Administração. Os demais convidados foram: Adriana Tonietto, Andréia Marques Rodrigues, Cerli Jounck de Souza, Edárdna Françoize de Arruda Melchiorre, Jeverson de Sousa Eichinger, Luciana Ferreira Verneques, Luciele de Oliveira Arguelho Siqueira, Maria Aparecida Mendes de Oliveira, Norma Aparecida Vieira Cavanha, Priscila da Silva Rodrigues, Raryane Gonçalves Cheres da Silva, Rita de Cássia Duarte Arguelho Jornada, Waldemir Pedroso da Silva.

Reportagem – Nivalcir Almeida 

Leia  Oraldino pede cascalhamento e patrolamento na Rua Policarpo de Medeiros