(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
psj

Torcedores reclamaram da demora na contratação de um atacante (Foto: Reprodução/Twitter)

Algumas torcidas organizadas do Corinthians se reuniram no Parque São Jorge na noite desta segunda-feira para protestar contra diretoria do clube, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, que marcou o terceiro jogo seguido sem triunfo dos comandados de Cristóvão Borges. Os principais alvos foram o presidente Roberto de Andrade e o diretor-adjunto de futebol, Eduardo Ferreira.

“Edu mongolóide, cadê o centroavante?”, dizia uma das faixas, estendidas na entrada social do clube,lembrando a até agora pouco eficaz busca por um nome que rivalize com André. O fato que mais incomodou os alvinegros foi o de, mesmo com as diversas vendas de jogadores, a maioria deles para o futebol chinês, poucos reforços terem chegado.

“Diretoria, vê se me explica, cadê o dinheiro, que veio lá da China”, “Edu Ferreira, seu vacilão, vê se me explica, qual é a solução” e “Acabou o caô, o dinheiro chegou, mas não veio jogador”, foram alguns dos gritos direcionados à cúpula alvinegra.

A Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, reivindicou a autoria do protesto. Alguns dos presentes já estavam no clube para acompanhar um jogo de futsal, pela Liga Nacional. Os alvos dos cânticos, porém, não se encontravam no local.

Com relação a jogadores, os únicos lembrados foram o volante Elias, chamado de “pipoqueiro”, e o atacante André, classificado como “baladeiro”. Os atletas, no entanto, também estavam longe do Parque, antigo local de treinos, mas que não abriga o elenco profissional desde 2010. Além disso, todos estão de folga nesta segunda, e só retornam aos trabalhos na terça.

Gazeta Esportiva

Leia  Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos