(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
A2937F97804-1024x683

Luciano retornará à Vila despreocuado, aposta o chefe (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Luciano será provavelmente titular do Corinthians no domingo, na Vila Belmiro, no clássico contra o Santos. Foi em um embate com o mesmo adversário, no mesmo estádio, que ele sofreu grave lesão na temporada passada. Algo que, imagina Tite, não preocupa o jogador.

“Depende da cabeça de cada um. A do Luciano… Do jeito que ele é, meio molecão, ele vai lá para dentro e quer jogo. Talvez se fosse alguém diferente… Ele é do bem, mas é molecão. Não o vejo se ater a esse tipo de coisa. Aconteceu porque a gente corre risco em toda atividade”, afirmou o técnico.

O atacante vivia o melhor momento de sua carreira quando se machucou. Depois de marcar cinco gols em uma sequência de três jogos, ele foi à Vila Belmiro, pisou em falso e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Houve também lesão no menisco lateral.

Machucado no dia 19 de agosto, Luciano teve uma boa recuperação e voltou a atuar na semana passada, após pouco mais de seis meses. No domingo, no mesmo palco em que viu interrompida sua ótima trajetória no Campeonato Brasileiro, deverá ser titular pela primeira vez.

Gazeta Esportiva