(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

170516vai06-1024x681O Corinthians enfrentará o Vitória no domingo, no Barradão, com novidades em sua escalação. Na fria e chuvosa manhã desta quarta-feira, o técnico Tite sacou o atacante paraguaio Romero da equipe titular para testar um meio-campo com Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto em treinamento em campo reduzido no CT Joaquim Grava.

Romero havia vencido a concorrência de Lucca na apática estreia corintiana no Campeonato Brasileiro, com empate sem gols com o Grêmio, no último domingo, em Itaquera. Acabou substituído no decorrer da partida por Giovanni Augusto, recentemente recuperado de outra lesão no tornozelo esquerdo, que tem garantido ser possível atuar ao lado de Marquinhos Gabriel.

Como Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel estão em alta em um Corinthians em baixa, Tite resolveu abrir mão de ter um atacante de velocidade em uma das pontas, como gosta, para contar com os dois armadores diante do Vitória. Giovanni jogou do lado esquerdo na maior parte do tempo, porém alternou o seu posicionamento com Marquinhos em determinado momento da atividade.

Guilherme completou a trinca de armadores do Corinthians na movimentação. A chance de retornar à equipe titular deslocou Rodriguinho para a reserva – no decorrer do treinamento, no entanto, o jogador foi aproveitado na vaga do volante Elias, alteração que deverá ocorrer quando o selecionável se apresentar para o técnico Dunga para a disputa da Copa América.

A escalação de linha que Tite testou para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, foi a seguinte: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias (Rodriguinho), Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; André.