(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Time Amigos do P10 na final da Copa RBV-Lions

O time dos Amigos P10 continua sua saga em busca de novas conquistas, e cada vez mais dando alegria ao torcedor, um time formado recentemente e já conquistou a fronteira, e chamado de Papão da fronteira, pelos títulos conseguidos.

Neste final de semana o time conquistou vaga para mais uma final, desta vez vai disputar a final da 1ª Copa RBV Lions de Futsal.

A vaga para a grande final foi conquistada com duas vitorias espetacular, a primeira conta a equipe do São Lucas, onde o time Amigos do P10 venceu por 6 x 4, com gols marcados por Patrick três, Mario Tui dois e Thiago Gavilan um, descontou para o time do São Lucas Fernando dois e Rudnei dois gols.

No sábado o time Amigos do P10 enfrentou o forte time do Audax e venceu por 2 x 1, marcando para Amigos do P10, Thiago Gavilan um e Mario Tui um gol, descontou para o Audax o jogador Torito.

Tecnico Romualdo Silva comandante da equipe Amigos do P10.

Time: Kleideson, Mario Tui, Thago Gavilan, Patrick, Derlis, Derlis Aquino, Ewerton, Thiago Paraguai, Rafael, Alex, Juninho, Rian. Técnico Romualdo Silva, Fred Escobar.

Presidente João Nogueira – Vice- Presidente Xetinho, Tirson Moraes.

Torneio na Barra do Ita    

No domingo (11) o time Amigos do P10 disputou torneio no Assentamento Barra do Ita e se sagrou Campeão no Futebol Socyte.

De acordo com técnico Romualdo Silva, o trabalho vem sendo feito com muita dedicação, e um grupo de amigos que gostam do esporte, e estamos se dedicando, isso e bacana, pois o esporte e uma maneira de agregar valores e oferecer diversão aos atletas comentou Romualdo.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Bela Vista: Prefeitura contrata Plano de Saúde para servidores