(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
DSC05269

Secretária participa de assinatura de contratos do Residencial Eduardo Peres Filho I‏

Terenos (MS) – Nesta terça-feira (26), a secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avesani Lopez juntamente com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebouças Chaves, o presidente da entidade AHDM, Jordaci Matos, a deputada Federal, Tereza Cristina, e a prefeita Municipal, Carla Castro Rezende Diniz Brandão, participaram da assinatura de contratos do Residencial Eduardo Peres Filho I, em Terenos.

Os 98 beneficiários do Residencial assinaram os contratos que garantem a construção de moradias através do programa federal Minha Casa Minha Vida – Entidades com o recurso do Fundo de Desenvolvimento Social – FDS, totalizando um investimento no valor de R$ 7.022.312,68.  O projeto da casa é de 43,24 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A parceria concretizada entre os Entes Federativos (Estado, União, Município) garante as famílias a possibilidade da realização do sonho da casa própria. “Com a união dessa parceria iremos poder implantar a primeira etapa desse empreendimento. E até o final desse ano iremos assinar também os contratos de mais 75 moradias pelo recurso do FGTS”, disse a secretária Maria do Carmo.

Leia  Unidade Móvel do Hospital de Amor atenderá na Tecnofam dias 16, 17 e 18 de abril