(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Carneirinho levou tiro do padrasto. Foto: Heitor Medina

Aconteceu ontem (25) uma tentativa de homicidio na vila garibáldi, segundo informaçoes levantado no local pelo site bela vista ms News, por volta das 6.30 da manha o comerciante Jose Eurico de Farias Rodrigues, ouviu uma discursao na frente do seu comercio, ao abrir a porta se deparou com seu enteado, Geovane Quintana ( vugo ) carnerinho.

O comerciante pediu para acabar a discursao em frente ao comercio, quando Carneirinho avançou no padrasto, para se defender do agressor o padrasto sacou a arma um revolve calibre 22, e efetuo um disparo contra seu enteado que foi atingido no pescoço.

Após levar o tiro Carneirinho apertou seu padrasto no comercio e tirou sua arma, na confusao, entrou a mãe do rapaz na frente da arma já na posse do Carnerinho, por sua vez disparou contra sua própria mãe  Candida Francisca Quintana Borges que estava defendendo seu esposo.

Cacilda levou um tiro na perna ficou caida no chão do comercio, a policia militar foi acionado junto com ambulância que socorreu primeiro o Geovane ao hospital São Vicente de Paulo, que esta em estado grave. (Com informações e fotos de Heitor Medina).

Mulher fica baleada durante briga de filho. Foto. Heitor Medina