(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

O tempo deve mudar no fim de semana em Mato Grosso do Sul, com queda acentuada nas temperaturas, principalmente no domingo, Dia das Mães, quando há previsão de nevoeiros e mínima de 11ºC.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), além do frio, há previsão de chuvas fortes em pontos isolados no Estado. O friozinho deve ser acompanhado de neblina durante o amanhecer o noite.

No sábado, um sistema meteorológico chamado de cavado e a passagem de uma frente fria no mar ao largo da costa da Região Sul vão contribuir para aumentar a nebulosidade e a chuva na região sul de Mato Grosso do Sul. Pode chover e ventar forte principalmente na região de Ponta Porã.

Também na véspera do Dia das Mães, a umidade se espalha sobre o norte e leste do Estado. Nos municípios desta localidade, as pancadas de chuva ocorrem de forma mais isolada.

A partir de segunda-feira (13), o sol volta a predominar, mas não deve fazer muito calor, com máxima de 28°C. O frio continua durante a madrugada e noite.

Leia  Oraldino pede cascalhamento e patrolamento na Rua Policarpo de Medeiros