(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

“Temos que transformar o Brasil e continuar o bom trabalho em MS”, diz Mara Caseiro em Fórum do PSDB

A deputada estadual Mara Caseiro, presidente regional do PSDB Mulher, participou hoje (30) de encontro do partido com a presença do pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin (presidente nacional da legenda), governador Reinaldo Azambuja, prefeitos, lideranças e vereadores de todo o Estado.

Ela afirmou que a meta dos tucanos agora é transformar o Brasil e continuar o bom trabalho que vem sendo realizado em Mato Grosso do Sul.

“Temos um grande desafio de continuar a transformação do Mato Grosso do Sul, com nosso governador Reinaldo Azambuja, e começar a transformação do Brasil. Tudo passa pela próxima eleição”, disse.

Para a deputada, o bom desempenho de Azambuja será determinante para que ele faça um bom debate durante a próxima campanha eleitoral.

“Entendo que nosso governador tem feito um excelente trabalho, levando investimento aos 79 municípios. Ele tem atuado em todas as frentes, na saúde, no social, na educação, e isso o credencia a disputar as eleições com grandes propostas e um debate de alto nível”, disse.

Mara Caseiro convocou ainda as mulheres do Estado a colaborar com o PSDB na continuidade do trabalho que está sendo feito aqui no Estado, e na transformação proposta para o País.

“Quero chamar atenção das nossas mulheres, que são 52% das eleitoras, que ajudam a transformar, que acreditam que podem mudar esse Brasil. Precisamos ir à luta e levar nossas propostas ao Estado e ao País”, afirmou.