(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Teatro Arte Boa Nova se apresenta em Bela Vista

A Companhia de Teatro Arte Boa Nova está de volta a Bela Vista com a peça “Os fantasmas também amam”, neste sábado (29) às 19h30 no Cine São Jose No palco, é narrada a trajetória de um agente da Polícia Federal que é assassinado numa suposta queima de arquivo ligada à atividade profissional. Apaixonado pela esposa, que ainda considera como sua, sofre as dores da separação ao mesmo tempo que enfrenta os desafios de sua nova realidade.

Com momentos de profunda emoção, reflexão e beleza “Os Fantasmas também amam”, concebida pelo dramaturgo e diretor sul-mato-grossense Nelson Peixoto, é um desses espetáculos raros que ficam em nós como um presente inesquecível recebido ao longo do caminho e que vale a pena compartilhar com os corações que amamos.

Você a sua família e seus amigos são os nossos convidados. A renda será revertida em favor do projeto “ Berço de Luz”, que tem a finalidade da evangelização das crianças.

O valor dos ingressos e de apenas R$ 10,00 e pode ser adquiridos pelos telefones 8426 1362 ou 9663 6010

Apoio e local de venda: Casa Espirita Mestre Jesus – Supermercado Arco Iris – Radio Mega 96,3 FM – Deposito de Materiais de Construção Santa Rosa – Sartori Auto Peças para tratores – Massari- Sicred