Política
Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista

Suplente de vereador Hiato Morinigo assume vaga na Câmara de Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O suplente de vereador Esmeraldo Morinigo – PPS, assumiu o cargo de vereador no lugar de Francisco Leite Gutierres – PSDB, na sessão desta segunda-feira (07) de maio na Câmara Municipal de Bela Vista. O titular da cadeira pediu afastamento para comandar a pasta de chefe de gabinete na administração do prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB).

Durante o ato Solene, Esmeraldo Morinigo procedeu ao Juramento de Posse, assinou o presente termo, e proferiu seus agradecimentos e afirmou desempenhar um forte trabalho junto aos demais Vereadores, e que, estará à disposição dos munícipes para o que precisarem.

“Estou pronto para trabalhar em prol do povo e para o povo, todos unidos e juntos poderemos alcançar nossos objetivos”, disse Hiato em seu primeiro pronunciamento como vereador nesta legislatura. O mestre da capoeira Hiato Morinigo como e conhecido, conquistou 243 votos na ultima eleição. “Espero que possamos trabalhar em conjunto, e para isso que me propus”, declarou.

Esmeraldo Morinigo e filho de Bonifácia Cuevas, casado com Suely Ajala Rodrigues e tem dois filhos. Hiato comanda há 25 anos o Projeto Bela Ginga – ensinando crianças e adulto a pratica da copeira em Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa