(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

championsleague-1024x802A Uefa realizou nesta quinta-feira, em Mônaco, na França, o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões da Europa. E na caminhada dos clubes em busca do principal torneio de clubes do continente, o destaque fica por conta do encontro de Atlético de Madrid, atual vice-campeão, e Bayern Munique, que foi derrotado para os colchoneros na última semifinal do torneio, já antes da fase de mata-mata.

Completam o grupo D com Bayern e Atlético o modesto Rostov, da Rússia, que chegou da fase de repescagem, e o PSV Eidhoven, atual campeão holandês.

O Barcelona, no grupo C, irá encarar o Manchester City, em mais um encontro com seu ex-treinador, Pep Guardiola. Também serão adversários dos blaugranas o alemão Borussia Monchengladbach e o escocês Celtic.

O atual campeão Real Madrid, que foi cabeça de chave do grupo F, terá dois duelos considerados mais complicados contra o forte Borussia Dortmund, além de jogos onde será favorito contra o português Sporting e o modesto polonês Légia Varsóvia.

O Leicester, estreando na competição após o surpreendente título do Campeonato Inglês, é uma equipe com caminho teoricamente fácil, e terá pela frente o Porto, de Portugal, o belga Club Brugge e o dinamarquês Copenhagen no grupo G.