(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Xitinho percorre os bairros conversando com a população, buscando melhorias. (Foto. Ademir Mendonça)

Presidente fala sobre o planejamento das ações que estão sendo realizadas, contemplando atividades internas e outras voltadas para a comunidade.

Bela Vista (MS) – O Presidente da Câmara de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa (PHS) no primeiro ano de legislatura, vem empreendendo diversas ações e adotando iniciativas importantes para garantir à transparência dos seus atos e a disponibilização das informações da Casa de Leis a comunidade.

Xitinho vem se consolidando como um novo líder na política local pela maneira que vem conduzindo o legislativo bela-vistense. Pela primeira vez na historia um presidente cumpre expediente de trabalho. Todo dia Xitinho despacha em seu gabinete, recebendo, políticos e reivindicação da comunidade.

“Eu sou funcionário da população, por isso todos os dias pela manhã dou expediente na Câmara, inclusive durante o recesso, atendendo o público, pois e essa a minha forma de trabalho”, disse Xitinho.

De acordo com o presidente Xitinho, gerir com transparência é comprometer-se com a construção de uma sociedade melhor e mais justa para as próximas gerações. Significa também consolidar princípios éticos de modo a construir uma base que fundamente a missão social do poder publico. “Administrar com transparência é uma ação de obrigação, que dignifica as instituições e seus governantes. A transparência é o principal remédio contra a má qualidade do serviço publico. Ela afasta maus políticos e maus gestores da vida publica. Por isso estamos trabalhando em sintonia com a comunidade, buscando aproximação entre a administração publica e a população.” Afirmo Xitinho.

“A câmara municipal está desenvolvendo um trabalho árduo com eficiência e desempenho legislativo destacável. A nossa determinação é priorizar um mandato com transparência, com seriedade e com dedicação. Vamos continuar a dar o máximo de nós para dar melhorias e qualidade de vida para a nossa população.”, declarou a Xitinho.

Equilíbrio financeiro reestrutura administrativa, prestação de serviço de qualidade, zelo com o bem público, atenção aos servidores, transparência e desempenho legislativo são marcas da atual gestão no ano de 2017.